Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2014


Quatro coisas aleatórias que facilitam meu dia a dia.

Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim aqui falar de 4 coisinhas que eu amo e estou usando muito no momento. Vou começar falando pelas garrafinhas de água coloridas da tupperware elas são lindas e da um incentivo a mais para beber água sabe? Eu tenho uma vermelha e uma verde tinha uma rosa mais perdi, queria fazer a coleção, mas elas não são tão baratinhas assim custam por volta dos 30 reais cada, mas vale a pena porque dura a vida toda e são lindas. 

Da uma olhadinha tem varias cores;


A segunda coisa que estou usando muito no momento é uma agendinha, estou anotando tudo desde o que tenho que realizar no dia no mês ou no ano até as coisas que gasto no dia a dia e estou amando essa nova fase mais organizada, a minha é pequena pra caber na bolsa e poder levar aonde for. 


A terceira é um grande achado que fiz na perfumaria, vi umas toquinhas de plásticos descartáveis e comprei, estou usando antes de colocar a touca térmica de alumínio na hora da hidratação capilar. Ela evita aquela que escorra creme pelo rosto e vire aquela meleca toda e aumenta o tempo de uso da sua toca de alumio já que o creme não entra em contado direto com a touca térmica, um pacotinho com 50 toucas custam R$ 5,00 reais então vale a pena. Eu comprei da marca Vilty Care, mas só encontrei imagem de outra marca para ilustrar aqui pra vocês.



E a quarta coisa não menos importante é o meu queridinho spray de brilho da charming, nesses dias de calor o sol agride muito o cabelo deixando ele opaco e sem brilho. Quando eu sinto que os meus cabelos estão assim sem vida jogo um pouco desse spray e pronto fico diva rapidinho sem contar o cheiro maravilhoso que ele tem. Ótima dica pra quem tem um compromisso após um churrasco e não tem tempo pra lavar o cabelo antes de ir.   
Tem duas opções de tamanho, o meu cabelo é longo então optei pelo maior, mas se você te o cabelo pequeno pode ser o menor.



Essas coisas são simples, mas me ajuda muito no dia a dia e quis compartilhar aqui com vocês, se gostaram comentem e selecione a opção “participar deste site” que está localizado na lateral esquerda do blog. Um grande beijo vermelho e até logo! ♥ 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe