Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014


CNH - Carteira Nacional de Habilitação

Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim aqui falar sobre a experiência que tive durante todo o processo de habilitação, e se você quer aprender a dirigir ter carta tudo direitinho continue acompanhando essa matéria ok? Vou explicar por parte e resumidamente pra que vocês possam entender.

1.     Fui até uma autoescola de minha confiança, me informei do preço e facilidades de pagamento. Assinei os contratos e fui encaminhada para o curso teórico.
2.     No curso teórico, eles falam tudo sobre um carro, explica desde o porquê tem que dar a seta até aula de mecânica básica. O curso dura mais ou menos umas duas semanas.
3.     Fui fazer a prova teórica no DETRAN, passei, mas achei um pouquinho difícil, porém se você ler todo o livrinho que eles dão no curso com certeza você passa. 
4.     Parti pras aulas praticas, são 20 aulas, mas você não sairá dirigindo tudo a não ser que você tenha muita facilidade de aprender, no demais eu digo que só da pra aprender a passar na prova pratica e olhe lá, aprender mesmo só na pratica do dia a dia, eu convivo nesse mundo a muito tempo porque minha mãe é instrutora e é isso que ela diz também.
5.     Terminei minhas aulas praticas e agora estou no aguardo pra fazer a prova pratica. Não é nenhum bicho de sete cabeça eu estou ansiosa pra fazer essa prova logo, com certeza eu contarei pra vocês se deu certo, eu estou pensando positivo! 
A minha grande dica, é pra vocês tirarem a carta logo, porque a tendência é cada vez ficar mais caro e complicado, antes era só 15 aulas agora é 20. Eu como sou aluna do ano passado não tive que fazer o simulador, mas tem essa de simulador agora também que é um videogame que você só pode ir pras aulas praticas após aprovado por ele acredita? E nisso vai mais dinheiro... Aproximadamente 250 reais mais caro.

Mas se você já tirou a carta e quer apenas tirar o medo de dirigir pode entrar em contato com a minha mãe, ela mora em Itupeva, mas aos finais de semana ela dá aula em São Paulo capital. Esse é o contato dela;



Vocês podem ligar e fazer um orçamento sem compromisso ok? Meus amores, se vocês gostaram da postagem comentem e na lateral do blog tem uma opção de "Participar deste site", é só clicar lá pra ser uma seguidora e com certeza você me fará a pessoa mais feliz do mundo com isso ok? Qualquer duvida me pergunte eu tentarei responder da melhor forma possível. Um grande beijo vermelho e até loguinho!
2

2 comentários:

tatiane xavier disse...

É muito bom tirar a cnh cedo.
Eu tirei a minha e foi maravilhoso passar de primeira e sem perder nenhum ponto.
beijinhos

www.tatianemxavier.com

Mellyssa Melo disse...

Oi tati com certeza, esse mês faço 21 anos e já acho que perdi muito tempo hehehe ainda mais pra quem tem baby né. seja super bem vinda ao blog e continue acompanhando a novidades big beijo vermelho.

Postar um comentário

Subscribe