Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2014


Paleta de sombra ultra sexy da Avon

Oi minhas princesas, como vocês estão? Hoje é sábado final de semana e vocês estão doidinhas pra ficar lindas né? Ok eu ajudo vocês. Eu ganhei uma paleta linda de presente da minha mãe e tive que trazer aqui pra vocês verem o quanto ela é perfeita e o quando vale a pena, e o melhor é que em todo lugar tem uma vendedora Avon então é fácil de comprar. Essa paleta é composta por seis cores lindas e super combináveis, da pra ir daqui a li ou no shopping e nas baladas. 


A paleta é essa aqui;


 E as cores ficam assim (sem fixador de sombra);   



E com essas cores eu fiz essa maquiagem básica romântica para o dia a dia;




Bom minhas lindas por hoje é só. Se vocês gostaram comentem e cliquem na opção "seguir este site" que se localiza na parte esquerda do blog. Um grande beijo vermelho até amanhã.
4

4 comentários:

Unknown disse...

amei a make e a paleta, muito perfeita *--*

Amanda Fernandes disse...

Hummmm como assim..ando perdidona no tempo!!!Acho que ja fazem uns 5 meses que não vejo um catalogo da Avon, mas ja me inspirei a procurar uma vendedora...ta linda a paleta.
Mel, só agora me dei conta da quantidade de posts que vc ja tem, eu fico seguindo pela pagina do meu blog, mas acho que ta meio falho pq não ta rolando...
Suco de melão adoro, agora ouse experimentar suco de 2 folhas de couve, 4 laranajas, 1 cenoura, 1 maça, metade de uma manga palmer e nadinha de acucar!!!! Ah que delícia!! Apesar de não ter mais bebe, a dieta continua e eu tenho me atolado nos mais diferentes sucos...nunca havia usado minha centrifuga em 3 anos de casamanto, achava ela totalmente inutil, agora num vivo sem.

Ósculos e Amplexos

Mellyssa Melo disse...

Oiii Monica, quando eu postei sobre essa paleta lembrei de você, achei que você gostaria mesmo, ela é perfeita né *-----* to em love. Brigada pelo comentário e por estar sempre por aqui. ♥

Mellyssa Melo disse...

Oii Amanda, como assim amiga? Você ta perdendo todas novidades da Avon, antes eu tinha preconceito com avon preferia natura, mas agora a avon está se superando e está fazendo maquiagens perfeitas. Eu tenho bastante postagens sim, tento atualizar o blog todos os dias. Eu quero que ele cresça esse ano :D mas não faço a minima ideia do porque não atualiza no seu :( acho que por você seguir muita gente acaba deixando o meu la nos últimos, mas te convido a dar uma passadinha aqui todos os dias no fim do dia que sempre vai ter uma coisinha nova pra você, e sobre o suco minha nossa essa receita parece boa eu já bebi laranja com couve e amo mais misturado tanto assim não, com certeza vou fazer pra mim tomar, só que vou colocar açúcar rsss porque eu amo tudo bem docinho rsss será que fica bom no liquidificador? Ainda não tenho centrifuga. big beijo vermelho e até loguinho.

Postar um comentário

Subscribe