Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014


Batom Ultra sexy da Avon

Oii queridinhas da Mell, tudo certo? Hoje eu trouxe uma opção de batom pra vocês arrasarem na noite. Pra quem não sabe amanhã dia 17/02 é meu aniversario e ganhei umas maquiagens da minha mãe e irmãs então as que eu mais gostar trago aqui pra vocês como dica ok? Esse batom é um vermelho puxado um pouco para o rosa, a cor vermelha é um pouco complicada porque existem vários tons de vermelho mais são poucos os que vão combinar com você e esse achei ideal para minha cor de pele.

O batom é esse aqui;




e o resultado em mim é esse;


Eu gostei muito, ele é cremoso porem não meleca muito sabe? E a durabilidade na boca e boa. Com certeza irei comprar outras cores dessa linha. Se vocês gostaram comentem e siga o blog na opção "participar deste site" ao lado esquerdo do blog. Um grande beijo vermelho até a próxima postagem ;)
4

4 comentários:

Amanda Fernandes disse...

Como assim seu aniversario e nem avisa???
Huhuhuhuhu parabéns!!! Que seus caminhos sejam alargados e seus passos sejam firmes e que ao seu lado Jesus caminhe te dando toda sabedoria necessária. Você já é uma querida e não posso deixar desejar simplesmente o melhor todos os dias na sua vida. Que Deus te use e capacite!!!Bjoss

Unknown disse...

Hoje não vim aqui comentar seus posts... mas sim falar de você uma pessoa especial que com suas ideias e dicas incríveis faz de nós suas fãs especiais...Parabéns que seus sonhos possam se tornar realidade e que Deus possa te guiar para realizá-los...Muitas felicidades bjs

Mellyssa Melo disse...

Oii amanda, agora dei pulinhos de alegria aqui lendo seu comentário, Com certeza senti seu carinho brigada mesmo e te digo é reciproco você também é uma leitora muito querida. Que Deus te de tudo em dobro de coração brigada pelo carinho e por estar sempre por aqui. ♥ beeijo vermelho.

Mellyssa Melo disse...

Oii cleiry, acho até engraçado quando você escreve "nós suas fãs" rssss fico uma hora me achando rss se sentindo a escritora de um best seller, meu sorriso chega ate doer de tão largo que está brigadaaa mesmo por fazer essa alma aqui tão feliz com um comentário desse é por leitoras especiais como você que me dedico tanto nesse blog. E que Deus te de tudo em dobro. Beijo vermelho e adoro seus comentários. ♥

Postar um comentário

Subscribe