Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014


Dicas de penteados fáceis para usar no dia a dia

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vou dar dicas pra vocês inovarem seu dia a dia, deixar tudo mais belo e no lugar. Com a correria do dia a dia a gente acaba ficando no básico de todos os dias, cabelo solto ou preso em forma de rabo de cavalo, Então pensando nisso eu procurei algumas imagens de penteados fáceis e reuni todas aqui. Da pra você ir à faculdade no serviço como também simplesmente ficar em casa e se sentir mais bela. Então vamos lá, primeiro penteado é um coque normal mais com um acessório que modifica tudo dando um ar descontraído;


Se você é mais reservada e prefere chamar menos atenção tem um outro coque pra você;


 Se você gosta de inovar de uma olhadinha nesses outros ;







Todos eles são muito fáceis né meninas? Agora você vai arrasar em todos os lugares. Um grande beijo vermelho e até a próxima. ♥
4

4 comentários:

Unknown disse...

Amei vou tentar fazer...e seu blog de cara nova ficou show...amo muito tudo isso bjs

Mellyssa Melo disse...

Brigada Cleiry, Tenta sim e se conseguir tira uma foto e me manda. Ficou legal né? Cada dia que passa eu tento melhorar um pouquinho mais... bjs vermelho... Brigada pelo comentário.

Amanda Fernandes disse...

Mas que blog lindo de carinha nova!!!Outra visão!!!!Divinamente delicioso de olhar!!! Olha aquele segundo penteado tá um luxo...adorei e o antepenultimo também acho um charme!!!Arrasou no post!!!
Beijos

Mellyssa Melo disse...

Oii Amanda tudo bem? Fiquei super feliz com a sua visitinha novamente, que bom que gostou eu estou me esforçando bastante pra deixar o blog mais confortável pra vocês minhas leitoras queridas e sobre os penteados além de lindinhos eles são super fáceis né? também gosto muito do seu blog. Bjs vermelho e volte sempre!!!

Postar um comentário

Subscribe