Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014


Tudo sobre meu parto.

Olá meus amores, hoje vou falar pra vocês um pouquinho sobre meu parto, pra vocês terem uma teoria de como pode ser e se compensa ou não fazer cesárea, então vamos lá.


Eu tive uma ruptura por volta das 5h da manhã, eu estava só em casa, meu esposo teve que fazer uma viagem a minha sorte é que nessa época eu morava próximo a casa da minha mãe, fui andando até o portão e comecei a chamar por ela o engraçado é que todo mundo saiu pra fora porque já imaginava o que tinham acontecido, sangrava muito parecia uma hemorragia minha mãe nem conseguiu dirigir de tão nervosa que ficou, chamou o marido dela e me levaram até um hospital do (Sus)to rs pegaram uma cadeira de roda e já me levaram pra sala de parto enquanto a minha mãe fazia as documentações, eles me examinaram e estava tudo bem com o neném mas precisava ser feito um ultrassom pra ter certeza absoluta, porém o médico do ultrassom faltou ai começaram as complicações porque eles me deram o soro da contração e começou a doer muito forte, minha mãe não sabia como me ajudar o médico vinha de tempo em tempo fazer o tal do exame de toque pra ver se o neném estava encaixado na posição certa, e sim estava eu já estava com 5 cm de dilatação e nada já eram 18h da tarde e eu desisti, não chorava não gritava não gemia apenas fiquei deitada com aquela dor imensa pedindo a Deus que ao menos meu filho se salvasse, eu não tinha mais força não tinha mais vontade de continuar foi ai que o médico chegou a conclusão que teria de ser feito uma cesárea de emergência, eu já não conseguia mais me movimentar eles tiveram que se juntar em quatro pra me transferir pra uma maca móvel e me levar até a área de parto cesárea lá eles me sentaram e deram aquela anestesia na minha espinha, agora eu entendo o porque michael Jackson era viciado em anestesia, gente é a sétima maravilha do mundo, aquilo acabou com a minha dor em um minuto, rapidamente eles fizeram o meu parto, explicaram que meu neném não vinha porque estava com duas voltas do cordão no pescoço se eu tivesse tentando mais ele tinha morrido, mas Deus é maravilho e não permitiu que ele não tivesse nenhuma sequela, eles limparam o neném e deram pra minha mãe segurar enquanto isso outros tentavam conter a minha hemorragia, fecharam reabriram e fecharam novamente minha cesárea, com isso fiquei com uma cicatriz nada bonita, mas assim que terminaram me deram o neném pra poder amamentar, quando eu segurei ele no colo nossa, só de lembrar eu me emociono, foi a melhor sensação do mundo, esqueci de tudo que tinha acabado de passar, e só sabia olhar pra ele e pensar nossa como esse baby parece comigo, ele tinha meu biquinho e tinha minhas bochechas também foi a melhor sensação do mundo, minha mãe se retirou da sala e eu fui pra sala de recuperação pós anestesia, minha pressão subiu muito e só consegui descer pro quanto meia noite quando cheguei lá minha mãe estava a nossa espera e logo meu marido chegou pra ver o Isaac por cinco minutos, pois não podia ficar lá fora do horário de visita já que minha mãe já estava de acompanhante, ele foi embora e as enfermeira vinham pra me levar pro banho, eu tava toda cheia de sangue mas eu vou ser sincera eu não queria ir tomar banho aquela hora porque eu estava me sentindo estranha e parecia que se eu levantasse alguma coisa ia acontecer, mas não, tomei meu banho com ajuda delas e foi tudo tranquilo depois a cada dia que passava eu me recuperava um pouco mais, e hoje estou boa de novo só não digo pronta pra outra porque só o Isaac já me completa e é o suficiente pra mim, daqui pra frente quero que seja assim nós três eu ele e o pai dele, há quem diga que eu passei pelos dois parto por ter tentado 12h um parto normal, e se isso pode ser considerado, se me perguntar eu direi com todas as letras, prefira o parto cesárea essa que eles falam que demora ou as vezes nem volta pro peso normal eu sou a prova de que não é verdade só basta ter força de vontade e segurar a boca. É muito melhor do que passar por todo aquele sofrimento, amo a tecnologia e sou muito grata a ele porque com a ajuda Deus foi possível meu neném ter nascido sã e salvo! Bom qualquer duvida é só me perguntar e eu ficarei feliz em poder ajudar por hoje é só um grande beijo vermelho e não se esqueça de clicar na opção ao lado esquerdo do blog "participar deste site" para que assim o blog cresça e você esteja sempre por dentro das novidades. Até breve ♥




0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe