Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014


Unhas da Semana

Oi princesas tudo certinho? Eu sei que vocês adoram ver cores de esmaltes então trouxe mais uma vez as unhas da semana, mas ainda too naquele esquema de economizar então eu mesma quem estou fazendo, sendo assim não ficam perfeitas, mas quebra o galho e sobram uns trocos no final do mês;)
Eu já percebi que a cor preferida de vocês é rosa, então trouxe um esmalte lindo *----* Eu sempre o tenho em casa, toda vez que acaba eu compro novamente é um esmalte que combina com todas as cores de pele e é de fácil aplicação, não fica empelotando sabe? Porém sobre a pigmentação uma mão só não basta eu passo sempre duas vezes ok?


O esmalte é esse aqui;

E o detalhe da penúltima unha foi feita com esse;



E por fim o resultado final;



Gostaram minhas lindas? Semana que vem tem mais, um grande beijo vermelho e até loguinho.
4

4 comentários:

Unknown disse...

comprei esse paete da impala e to usando muito rs
Beijos

Blog | Fan Page

Dms Doodles disse...

Já fui mais caprichosa com as unhas. Hoje em dia mal tenho tempo para pintar de uma cor só. Mas adorei esse paete da Impala. Vou procurar.

Parabéns pelo blog! ;)

http://www.dmsdoodles.blogspot.com.br

Mellyssa Melo disse...

Oii tha helena, ele é perfeito né? já tentou fazer as unhas do dálmatas com ele? É so pintar de branco e colocar ele fica show brigada por comentar ;D beijo vermelho!

Mellyssa Melo disse...

Olááá Dms Doodles Procura sim e depois que usar volta aqui pra dizer o que achou da dica ok? Brigada por comentar big beijo vermelho! ♥

Postar um comentário

Subscribe