Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014


3 Batons para usar no dia a dia todos os dias :D

Oi lindas, tem problemas de achar um batom que fique bonito? eu também tinha mas comprando alguns descobri as cores que combinam comigo e vim mostrar alguns ok?

Esse é famoso coringa, batom de cor nude ele é da Avon da linha color rich com o nome de cool bliss meu prefirido pra não errar em nenhuma ocasião e se você tem poucos ou não tem batom invista em um de cor nude ok?


 Esse também é da avon linha color rich na cor rosado/berry glitz amo de paixão.


 E por ultimo esse rosinha que é da Natura da linha natura faces, por ser antigo o nome que vem a cor apagou mais se vocês quiserem ele é só prestar atenção na embalagem que vocês encontram na revista ok? ele é lindo e eu super indico também ;)



Bom meninas eu fiz essa postagem com muito carinho se vocês gostaram deixe um comentário ok? um grande beijo vermelho ou melhor dessa vez rosinha rsss e até breve!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe