Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


Creme de cabelo da haskell de mandioca

Oi lindas da Mell, como estão? Quem gosta das minhas dicas de hidratação? Se você gosta então continue aqui por que hoje eu trouxe uma dica maravilhosa, eu estou na saga "cabelos perfeitos sem precisar ir ao salão e gastar rios de dinheiro" porque eu fico inconformada com alguns salões que cobram tão e caro e o resultado não fica nem lá essas coisas, ou até mesmo tem aqueles salões que custa pouco a primeira vez que você vai, mas à segunda vez mete a faca. Já se depararam com isso? Ou eu sou a única azarada nesse mundo? Mas então vamos direto ao ponto vocês já ouviram falar no cronograma capilar? É um sistema maravilhoso de recuperação dos cabelos, ele realmente deixa o cabelo bom, mas tem que seguir certinho, existe um modo original, mas eu adaptei conforme as necessidades do meu cabelo, eu fiz assim; uma semana eu hidratava com cremes somente de hidratação na segunda semana eu nutria com cremes somente para nutrição e na terceira semana eu hidratava novamente e na quarta semana eu reconstruía com cremes reconstrutores e assim ia repetindo consecutivamente e não é que funcionam mesmo meninas, já faz mais de um ano que eu não coloco uma gotinha de formol e até que estou sobrevivendo bem viu!

O creme que eu usei para hidratação é esse aqui;





Ela é consistente, mas não muito porque mascaras hidratante geralmente tendem a serem mais emolientes é de mandioca tem um cheirinho muito bom e dura bastante nos cabelos o resultado é ótimo vale muito a pena, o preço é meio loco porque um potinho de 250 g custa R$ 19,90 o de 500 g custa R$ 26,90 e o de 1 k custa R$ 34.90 então nem precisa eu dizer que compensa muito mais o pote maior né? Mas se você quiser comprar a pequeninha só para testar vai em frente, a minha nota é 5 estrelas.




Fico devendo a foto pra vocês porque quando eu a usei eu ia sair em uma ocasião especial então fiz uma chapinha, ai não adianta mostrar aqui porque não seria o verdadeiro resultado, mas assim que usar novamente coloco a foto ok? Um grande beijo vermelho e se gostar comentem.
2

2 comentários:

Postar um comentário

Subscribe