Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014


Esfoliante Loreal - Nota 10.

Oii queridinhas da Mell, tudo joia? Bom hoje venho trazer pra vocês uma dica que toda mulher necessita pra manter a pele sempre renovada e mais bonita, eu sempre esfoliei a minha mas teve um período que meus esfoliantes acabaram e eu tentei fazer um teste de ficar um tempinho sem esfoliar e adivinha o que aconteceu? meu rosto parecia um mar de óleo nunca fui de ter muitas espinhas mas cravos eu tinha em dobro fiquei horrorosa então corri logo e procurei por um produto bem potente e descobri esse da loreal da linha pure zone, ele preencheu todas minhas expectativas ele tem umas microesferas esfoliantes bem fininhas o que não permiti machucar o rosto ainda assim fazendo todo seu efeito de combater a oleosidade e retirar as células mortas e também tem acido salicílico que também combate e previne oleosidade e cravos. Eu amei muito ainda mais porque ele deixa aquela sensação de rosto bem refrescado sabe? rss

O produto é esse aqui ;



Ele rende bastante meninas porque você só precisa de um pouquinho pro rosto todo e eu uso diariamente. Gostaram da dica de hoje? um grande beijo vermelho e até loguinho.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe