Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014


Dica para seus cabelos crescerem

Oi lindas da Mell, tudo bem? Hoje vamos falar sobre crescimento de cabelos, já ficou toda animada não é? Muitas meninas estão admiradas como meu cabelo cresce rápido e querem saber o segredo, então vamos lá! Primeiro tenho que explicar que a minha genética ajuda, mas sempre tem algo que pode ser feito para acelerar o processo como lavar bem os cabelos da maneira correta, a oleosidade em excesso prejudica os fios e impende o crescimento saudável, depois a hidratação é importante porque vai deixar o cabelo bonito tratado e você não vai ter vontade ou necessidade de cortar ok? Uma coisa que também me ajudou foi o Bepantol Derma que já falei sobre ele em alguma das postagens anteriores é só procurar, misturei ele no shampoo e em cremes de hidratação outra dica é usar ampolas de vitamina A misturada da mesma forma em conjunto com o Bepantol, Tirar as pontinhas de 3 em 3 meses parece meio clichê mais ajuda bastante, mas cuidado tire só um pouquinho nada de cortar mais que 2 dedos ok? Nunca durma de cabelos molhados e evite químicas pesadas ou com formol e só meninas com esses cuidados básicos com certeza vocês vão ter uma grande melhora tanto no crescimento quanto nas aparecias.

 Depois que eu aprendi esses cuidados olha só como meu cabelo fica; 


Gostaram meninas? Eu desejo boa sorte e muita força de vontade! bora lá meninas #projetoRapunzel, Beijo vermelho e até breve.
3

3 comentários:

Joara Carvalho disse...

Mell que cabelão lindo menina *O* Perfeito demais ♥
Eu adoro cortar o cabelo, então deixar crescer pra mim é difícil!
Por enquanto estou tentando cortar só de 1 em 1 ano >_<
Bjoss


http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

Mellyssa Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mellyssa Melo disse...

Oi Joara, seja muito bem vinda ao blog, e brigada eu me dedico tanto pra esse cabelinho que é ótimo receber elogios rsss quem não gosta né? então, pode sim cortar só uma vez por ano mas ele vai precisar de cuidado em triplo, compre produtos bons que é o segredinho. Um grande beijo vermelho e continue acompanhando o blog ;D

Postar um comentário

Subscribe