Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014


Limpando a casa com bicarbonato de sódio e vinagre .

Oi pessoal como vai? Hoje eu vou inaugurar esse quadro "limpando a casa" pra dar dicas e facilitar a vida de vocês. Nos dias de hoje não temos tempo nem pra respirar direito não é mesmo? É muita correria para pouco tempo, temos que dar conta do trabalho dos estudos, filhos, marido e ainda temos que dar conta de casa. Eu casei há um pouco mais de dois anos e tenho um baby de dois aninhos, casei nova e tive que me virar nos trinta pra aprender tudo sozinha. Eu não sabia nem passar um pano direito na casa, então aos poucos fui aprendendo, hoje ainda não sou tudo que gostaria, tenho muita dificuldade em organização mais a gente vai cada dia trabalhando um pouquinho nisso e naquilo e acaba que viramos uma boa dona de casa sem nem perceber né? A dica de hoje é um produto caseiro que descobrir e mudei a minha vida, eu não gostava muito de lavar o banheiro por causa dos azulejos, eles demoram muito eu sempre perdia um dia pra lavar ele todo e é pequeno meu banheiro. Assistindo esses canais que ensina a limpar a casa no youtube descobri que o tal do bicarbonato misturado com vinagre branco faz milagres, gente eles amolecem a sujeira bem rapidinho e serve pra limpar tudo desde lavar o azulejo do banheiro como limpar o inox do fogão ou aquela panela nojenta que você fritou algo e grudou tudo. Legal né? A mistura é simples coloque três colheres de bicarbonato de sódio em um copo para dois dedos de vinagre branco mecha com a colher e a pastinha que formar você usa com uma buchinha para esfregar, se colocar detergente vai potencializar ainda mais deixando a limpeza mais eficaz. Depois que eu descobri essa dica nunca mais me martirizo pra lavar o banheiro o negocio é bom mesmo gente, e é muito baratinho. E bom que não tem um cheiro forte como o de cloro e cândida e limpa muito bem. Galerinha por hoje é só façam e me diga o que acharam, se vocês gostaram não deixem de comentar e seguir o blog ok? um grande beijo vermelho até loguinho!



0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe