Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014


O Tal Do Bumptis

Oiii meninas, como vai? Alguém aqui já conheceu esse produtinho tão legal? Ele é um acessório que facilita penteados. Você linda em um minutinho. Eu particularmente acho lindo cabelo com topetes, porem o gel estraga muito os cabelos e pra quem não sabe desfiar os fios com frequência também e pra ter os topetes altos e bonitos é necessário essas duas coisas em conjunto, muito desfiado e gel em abundancia então pensando nisso pesquisei algo inovador que pudesse ficar lindo que fosse rápido e que não precise de muito produto e tharammm achei esse tal de Bumptis testei e adivinhe? Love Love Love 3 vezes rsss muito legal me deixou elegante e pronta pra ir tanto ao mercado quando para um casamento acredita? Bom vocês deve ta muito curiosa pra saber do que eu to fando né? ok vou mostrar já!


É esse produto ai acima, não parece nada de mais né? Mais eles fazem muita diferença olha só como eu usei;


Fiz um topete simples para ir daqui a li, mas se fosse um casamento faria cachos nas pontas com os curl formes e ficaria divina!

Olha como esses Bumpts pode ser usados;









E por fim o meu preferido é esse da cantora adele;


Legal né? foi bem baratinho paguei R$ 6 e pouco na perfumaria e valeu super a pena, bom meninas por hoje é só se vocês gostaram siga o blogue e comentem ok? assim vocês me isentiva a sempre estar trazendo novidades em primeira mão pra vocês um grande beijo vermelho e até breve!!! ♥

2

2 comentários:

Unknown disse...

ficou lindo, eu ameeeei!! mas como usa ?

Mellyssa Melo disse...

Oi Monica tudo bem? È muito simples ele como você pode ver na imagem vem com um dentinhos como se fosse um pente ai você só basta encaixar na cabeça e colocar o cabelo por cima prender os fios com um grampo e pronto ta linda; mas se você gostou mesmo quando for comprar tem uns videos no youtube que explica mostrando bem direitinho ai te mando ;) fica pronto em 2 minutinhos...

Postar um comentário

Subscribe