Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014


Nicole Scherzinger

Oi queridinhas da Mell, tudo certo? Hoje eu vim falar pra vocês sobre a minha diva de todos os tempos, é a Nicole Scherzinger, eu sempre achei ela linda de morrer mais precisamente o cabelo dela rs e confesso que é nele que eu me inspiro no corte e tamanho. E vocês se inspiram em quem? Olha só umas fotos que eu separei pra vocês verem;


Antes e depois da fama hehehe


Meu cabelo está quase chegando lá *---*  



Esta vendo a diferença que faz se maquiar? rsrs


Se ela pode ficar linda desse jeito a gente também pode concorda? não é necessário dinheiro, é necessário cuidados e dedicação!


Gostaram? Se sim sigam o blog na lateral direita do blog clicando na palavrinha "participar deste site" assim vocês ajudam muito o blog com o crescimento. Beijo vermelho e até loguinho!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe