Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014


Creme Antiage Night da Avon (Antienvelhecimento Noturo)

 Oiii Gurias, como vão vocês? Hoje venho mostrar um creme muito amigo da mulherada
um creme antienvelhecimento, você deve está ai se perguntando nossa mais essa blogueira só tem 20 anos e já usa esses cremes? então meninas respondendo as esses pensamentos de vocês, sim eu uso! acredito que nunca é cedo d+ para se prevenir. Ele é um creme noturno então só uso quando vou dormi mesmo, eu tenho a sensação que ele deixa minha pele mais bonita e mais glamourosa sabe? Ele é da Avon e é bem baratinho então compensa não deixa a pele oleosa e tem um cheirinho agradável. O produto é esse aqui;




Gostaram da dica meninas? eu só trago dicas boas não é mesmo? Um grande beijo vermelho e até logo.
1

1 comentários:

Aprendendo a aprender disse...

Estou amando os posts e aguardo ansiosamente por vários outros... no momento "meu armário está usando o creme Renew para 25 anos, mas vou tomar vergonha e começar a usa-lo rssss Se não daqui a pouco minha mana estará mais jovem que eu...rsss Abraço cacheado!

Postar um comentário

Subscribe