Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014


Shampoo condicionador e mascara da fenix thermo active

Oi, minhas princesas como vocês estão? Hoje venho com uma resenha que eu sei que vocês adoram, produtos para o cabelo, fui na perfumaria e procurei por um kit que tirasse o frizz e pudesse hidratar ao mesmo tempo, e encontrei esse kit aqui;


O cheiro é mais ou menos, nos meus cabelos essa mascara servi-o mais como uma nutritiva deixando os fios brilhoso e no lugar. Eu gostei bastante o condicionador é muito bom bem consistente mas o shampoo é muito liquido acaba que desperdiça um pouco então não compraria novamente

Shampoo

Condicionador

Mascara

Por ela ser Termo ativa sequei os cabelos com o secado e ficou assim;


Então no meu conceito esse é 3 estrelas

Espero que vocês tenha gostado meninas, um beijo vermelho e até muito breve ;D 

1

1 comentários:

Felipe Nakamura disse...

Se você quiser comprar mais esses produtos estamos vendendo com um preço promocional.

Comprando um Shampoo da linha Fenix ou Azza os demais produtos ficam com + ou - 80% de desconto.

SH Fenix sai por 21 reais

Máscara de 30,50 sai por 7 reais

condicionador de 23,79 sai por 4,50

reparador de pontas de 20,59 por 4,50

etc...

Se quiser mais informações e fotos me mande uma mensagem no e-mail da loja.

beauty.shopping@outlook.com


Postar um comentário

Subscribe