Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014


Para Meninos

Oi Boys, como estão? Fiquei sabendo que vocês homens também estão interessados em cuidados pessoais para uma boa aparência então vim aqui fazer essa postagem dedicada a vocês homens modernos e cuidadosos.

  • Primeiro sobre barba

Confesso que acho um charme uma barbinha um pouquinho maior, dá uma cara mais seria, porém não é qualquer um que combina, então veja bem o que você sente ao olhar no espelho. Se você gosta do que vê então deixe um pouquinho grande, mas só durante um tempinho pra diferenciar.

  • Segundo sobre a sobrancelha 

Bom rapaz, eu confesso que meu gosto particular é por elas natural, acho que a essência masculina pede naturalidade, mas se você não abre mão tente tirar o mínimo possível apenas dando uma leve corrigida.

  • Terceiro sobre cuidados e limpeza de pele facial 
Bom, isso está liberado e é muito importante para sua saúde e beleza. Digo saúde por causa do protetor solar, tem que usar porque é tão necessário quanto pra uma mulher, evita manchas queimaduras e câncer de pele. Lembrando que tem que usar um próprio para o rosto (Protetor solar p/pele Facial) quanto um próprio para o corpo (protetor solar corporal). E a limpeza pode ser feita com seguintes produtos; Sabonete liquida Adstringente, Tonico e esfoliam-te. Se vocês procurarem na postagem anteriores eu ensino direitinho como fazer uma limpeza facial.


Bom, Hoje eu vou falar apenas esses três tópicos. Se vocês gostaram e querem mais é só me falar que farei matérias especiais para vocês muito obrigada por acompanhar e sigam o blog. ;D
4

4 comentários:

Aline Conceição disse...

Gatos :3

Mellyssa Melo disse...

Oi Aline tudo bem? Seja super bem vinda ao blog :D

Unknown disse...

Adoooreeeeiii... ;)

Mellyssa Melo disse...

Que bom Leonardo, continue acompanhando o blog que terá mais matérias do gênero ok? Muito obrigada por comentar :D

Postar um comentário

Subscribe