Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014


Maquiagem com a Paleta Ultra color de 8 cores da Avon

Oii Queridinhas da mell como vocês estão? Eu estou muito bem e com saudades de vocês agora é meia noite mas resolvi vim aqui pra bater um papinho com vocês. Esse começo de ano resolvi ir atrás de algumas coisas que deixei pendente o ano passado e uma dessas coisas é fazer exames de rotina então me fiz uma maquiagem básica para ir ao médico (SIM!!! eu me maquio para ir ao médico hehe) e uma leitora muito querida sugeri-o que eu fizesse uma make up somente com essa paletinha e aqui está.



Ficou bem básica, porem não me deixou com cara de acabei de acordar rs






Essa é a paletinha usada que por sinal amo de paixão não sai da minha bolsa




Espero que vocês tenham gostado, até breve beeeeijo vermelho!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe