Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014


Shampoo Amend e tonico farmaervas jaborandi

Oiii Gatonas da Mel, como vai? Hoje vim mostrar pra vocês um shampoo muito bom da Amend, que dá brilho, deixa o cabelo soltinho e tem um cheiro muito bom definiria até com cheiro de rica rss o Shampoo é esse aqui;


Custa em torno de 20,00 e sobre o tônico anti queda eu tive que comprar por que meu cabelo ta caindo muito e eu não consigo saber o porque já fiz uns exames de sangue não faço química com formol a mais de um ano e ainda assim ele cai muito e resolvi comprar esse tônico e misturar junto com o shampoo. O tônico é esse;


O Shampoo é ótimo agora esse tônico não gostei muito não porque ele tem um cheiro ruim e não ajudou muito a parar de cair totalmente mais um fio que deixe de cair por algum produto já ta valendo não é mesmo? ele acabou e eu não compraria novamente o preço dele foi R$ 10,00
Então meninas se vocês verem esses produtos nas tentadoras prateleiras das perfumarias já tem a minha opinião ok? Um grande beijo vermelho até breve.
2

2 comentários:

Anônimo disse...

Humm vou provar esse shampoo, aproveitar que o meu já está no fim, e também sempre gosto de ficar trocando, será que é bom ficar mudando de shampoo constantemente? Bjos
Jessyca Melo

Mellyssa Melo disse...

Olá Jessyca, pode comprar ele e depois você me fala o que achou. E uma vez eu li uma matéria sobre cabelos e lá estava escrito que o ideal é passar no máximo 3 meses com o mesmo produto porque depois o cabelo acostuma com as substancias e minimiza o efeito. Super obrigada pelo comentário fico muito feliz quando você da uma passadinha aqui pra acompanhar as novidades um beijo vermelho e volte novamente ;D

Postar um comentário

Subscribe