Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014


Mascara de hidratação bio extratus shitake

Oii lindas, como vai? Hoje vim trazer pra vocês uma mascara que gostei bastante e sempre que eu faço hidratação com ela alguém elogia meu cabelo, o nome dela como vocês já viram no titulo é bio extratus shitake eu conheci ela por indicação de algumas colegas blogueiras e resolvi testar, ela não é muito cara e vale muito a pena, comprei logo um pote de um kilo porque meu cabelo é grande ai me custou R$ 46.00 mas tem a de 500g que custa R$ 30,00 e a de 250g custa uns R$ 17,00

Elá é assim;


Ela é tão consistente que se virar de cabeça pra baixo não cai...


O cheiro é maravilhoso e deixa os cabelos lindo quer ver? aqui o ;




Eu amei meninas, meu conceito com certeza é 5 estrelas


Bom meus amores, se vocês gostaram por favor comente por que só assim eu sei, e me isentiva a continuar escrever pra vocês. Para seguir o blog nas laterais tem uma opção" participar deste site" ai só basta clicar tem que ter conta no Facebook ou um blog a vantagem é que vocês sempre terão minhas atualizações e me deixarão muito feliz ok? um grande beijo vermelho e até logo!!!
2

2 comentários:

Unknown disse...

Amei o resultado vou testar tbm...bjs amo suas dicas.

Mellyssa Melo disse...

Cleiry de todas essa foi minha preferida até agora, aposto que você vai Amar... Brigada pelo carinho e por estar sempre por aqui! grande beijo vermelho ♥

Postar um comentário

Subscribe