Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014


Esfoliante para os pés. Foot Works da Avon

Como vai as leitoras mais lindas desse mundo? Meninas hoje eu vim aqui trazer uma dica de ouro.
Vim mostrar a vocês o meu esfoliante para os pés preferido de todos os tempos, ele tem um cheiro muito bom e esfolia muito bem o pé tirando todas células mortas e deixando o pé com um cheirinho muito bom, pra quem usa sapatos fechados todos os dias sabe que por mais que use talco fica um cheirinho que não é de flores rsss e ele tira esse cheiro se você usar continuamente sabe? eu estava usando sapato fechado dia após dias e depois que eu comecei a usar esse esfoliante nem me incomodo mais com isso, ele é da Avon da linha foot works é baratinho bem acessível para qualquer pessoa o produto é esse aqui;


As esferas esfoliantes são bem grandinhas o que permite uma esfoliação mais intensa resultando em tudo que falei, quando passo eles nos pés me sinto em um spa porque é muito relaxante super recomendo a vocês.


Um grande beijo vermelho e até breve
2

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou precisando usar rs
Jéssyca Melo

Mellyssa Melo disse...

Ele é ótimo Jéssyca se você quiser deixo experimentar o meu!
Beijo da prima continue acompanhando o blog :D

Postar um comentário

Subscribe