Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014


Look Do Dia

Oiii Amigaaas, Tudo joia? hoje vim aqui super animada pra mostrar meu primeiro look do dia no blog e poder trazer um pouquinho de inspirações pra vocês espero que gostem.


             Vestido Hering com rendas e cinto da 25 de março

                           
           Rasteirinha Dakota Com miçangas na cor bege  


                  Maquiagem dourada bem brilhante e iluminada



Bom meninas esse meu look foi na virada do ano, não me produzi mais porque passei na casa da minha sogra ela é minha vizinha e é como se eu estivesse em casa, foi só a gente de sempre mesmo. Vocês gostaram do look? Eu amei, achei simples bonito e confortável e se eu disser a vocês que além de tudo isso o look completo custou baratinho? Vocês ficaram curiosas né? Querem saber o preço? Tá eu falo tudinho ... O vestido custou 20,00 em um outlet de varias marcas no Brás, o cinto é da minha irmã mas ela comprou na 25 de março, a sandália foi 69,90 e o par de brincos 2,00 o que vocês acharam? gostaram desse post? querem mais do tipo? Então comenta que além de ficar super feliz eu vou saber e fazer mais postagem desse tipo um grande beijo vermelho e até loguinho.
2

2 comentários:

Unknown disse...

Amei, ficou linda como sempre...arrasou...bjs

Mellyssa Melo disse...

Oi Cleiry, obrigada por comentar você é muito gentil!!! um bejinho vermelho e continue acompanhando ;)

Postar um comentário

Subscribe