Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014


Chega de poros dilatados.

Oi princesas, como vai? Hoje vou deixar uma dica maravilhosa que aprendi, sabe aquela pele de bebê? É o que todas nós sonhamos né, Usamos diversos produtos para que isso aconteça e com isso os nossos poros vai entupindo e ficando grandes e feio é o tal de poros dilatados, o que pode ser feito para mudá-los? É muito simples e não custa nada isso mesmo você não vai pagar nada por isso, ficou curiosa né? Ok eu vou parar de enrolar e falar logo pra vocês, o segredo são cubinhos de gelo, isso mesmo, a água quente abri os poros e a gelada fecha e se for pedrinhas de gelo ainda melhor, pode ser usado sempre e não prejudica em nada pelo contrario, tira o aspecto de cansaço, rejuvenesce, serve de primer, diminui as olheiras e fecha os poros, legal né? Pra passar as pedrinhas de gelo no rosto basta à pele estar bem limpinha ok? Façam bom uso dessa dica e depois me falem o resultado.


Gelo é vida;





Gostaram meus amores? Se sim comentem porque é muito importante pra eu saber a opinião de vocês ok? E na lateral esquerda do blog tenho uma opção participar deste site, eu vou ficar muito feliz se vocês participarem do blog, um grande beijo vermelho e até loguinho!
7

7 comentários:

Unknown disse...

Adorei a dica amiga, vou experimentar ;)

Mellyssa Melo disse...

Ok sú, não esqueça de voltar aqui e dizer o que achou ta bom? brigada por comentar *----* ♥

Unknown disse...

Amei a dica...simples e fácil...agora vou cuidar da minha pele com gelo...maravilhoso!!! Continue postando essas dicas maravilhosas que eu amoooo ...e com certeza seguirei cada uma bjs

Mellyssa Melo disse...

Oi cleiry que ótimo que você gostou, sempre que você seguir uma dica minha vem aqui no blog e fala o que achou ok? Obrigada por sempre estar acompanhando o blog, é em leitoras como você que eu me inspiro ;D Big beijo vermelho.

Unknown disse...

Pode deixar que vou seguirei seus passos...rsrsrrs bjs

Aprendendo a aprender disse...

Vou unir o útil ao agradável... pois nesse calor, um gelinho até q cai bem!!! Rsssss ;) Bjs! Amei o post!

Mellyssa Melo disse...

Rss é verdade nesse calor cai muito bem, e já que a maioria dos tratamentos estéticos só podem ser feito no inverno trouxe essa dica pra vocês :D beijo vermelho. ♥

Postar um comentário

Subscribe